Origin Living in the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Castelo de Arundel

Ir para baixo

Castelo de Arundel Empty Castelo de Arundel

Mensagem por Uriel Ivanov Qua 01 Jul 2015, 9:42 pm

Castelo de Arundel Ca28a7_f637888d4f624dffa432b2bbe8f3cf59.jpg_srz_p_350_489_75_22_0.50_1.20_0

CASTELO DE ARUNDEL

O Castelo de Arundel localiza-se em West Sussex, na Inglaterra. Sendo um dos mais belos castelos da Grã-Bretanha, demonstra sua imponência e elegância, sua edificação remonta ao reinado de Eduardo, o Confessor, foi completada por Robert de Montgomery, ele foi o primeiro a receber o título de Conde de Arundel.
Em 1102, o filho e sucessor do Conquistador, Henrique I, tomou posse do castelo e o doou a Guilherme de Aubigny, permanecendo até os dias de hoje na posse desta família, cujo descendente é o atual Duque de Norfolk.
Em 1139, o castelo serviu de refúgio para a Imperatriz Matilde durante a Anarquia. O seu filho, Henrique II de Inglaterra, providenciou melhoramentos substanciais ao castelo que, durante a Guerra Civil Inglesa, seria praticamente destruído. Foi posteriormente restaurado, datando a maioria das estruturas atuais do século XVIII e  XIX.
Desde o século XI, o castelo serviu como residência hereditária para várias famílias nobres, nos dias atuais não é diferente, mas um tipo de família pertence este castelo, que causa boatos e inquietude, desde que o monarca daquele lugar se mudou, poucos eram os privilegiados a vê-lo.
Muitos falavam que pessoas que ali entravam nunca mais saiam ou eram vistas, o que acontecia ficava por conta da mente dos curiosos e contadores de histórias que aumentavam os acontecimentos, mais nada era ligado ao dono do castelo.
Uriel Ivanov
Uriel Ivanov
Admin
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/06/2015

https://origin-rpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos