Origin Living in the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grã Bretanha

Ir para baixo

Grã Bretanha Empty Grã Bretanha

Mensagem por Uriel Ivanov Qua 01 Jul 2015, 9:40 pm

Grã Bretanha Ca28a7_605a888906634acfb7d4ec14d91c35b1.jpg_srz_p_350_491_75_22_0.50_1.20_0

GRÃ BRETANHA

Em seu auge, o Império Britânico estendeu-se por um quarto da terra, mas durante a primeira metade do século XX o Reino Unido viu-se seriamente enfraquecido após as duas grandes Guerras Mundiais. Estas guerras que acreditavam serem de homens contra homens não eram reais, na verdade nunca fora, tudo não passava de um confronto entre o bem e o mal.
Vampiros e caçadores travaram por séculos uma luta pela sobrevivência das espécies, deixando um rastro de sangue por onde quer que passassem, espalhando o terror e horror entre os humanos.
Por um lado os vampiros eram fortes e ágeis, por outro lado os humanos eram muitos. Nem todo humano sobrevivia às transformações vampíricas, o que ocasiona a linhagem limitada da raça, enfraquecendo-a em número comparado aos humanos.
No princípio do século XX deram-se avanços na ciência e tecnologia inimagináveis em eras anteriores. Entre as realizações mais inovadoras deste período estiveram o conhecimento da estrutura do átomo, que levou ao desenvolvimento da energia e armas nucleares.
Armas criadas para diversos fins até mesmo exterminar serem imortais que precisavam ter seu corpo completamente incinerado, ou a cabeça e coração arrancados.
Atualmente os humanos esqueceram do passado oculto sobre um véu de desculpas do que realmente aconteceu. Poucos humanos seguiram com as tradições de linhagem e treinamento de “caçadores”, eles sabiam que os vampiros retornariam e quando isso ocorresse estariam preparados, pelo menos os poucos que seguiam neste caminho.
Seria na Grã Bretanha o inicio de mais uma era de confrontos? Seria neste lugar que estaria oculto o sobrenatural entre os humanos?
Em uma das paredes antiga da cidade apenas um trecho esculpido permaneceria, era um lembrete.



"E quando tranqüila dormires
De tuas formosas face
Sorver o purpúreo.
E enquanto te amedrontares
Conforme eu te for beijando
Tal qual um vampiro beija
E quando enfim tu tremeres
Enfraquecida em meus braços
Caíres quais foras morta;
Então te perguntarei;
Não são minhas lições
Melhores que as de tua boa mãe?"
Uriel Ivanov
Uriel Ivanov
Admin
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/06/2015

https://origin-rpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos