Caçadores
Página 1 de 1
Caçadores
CAÇADORES
Os caçadores são aqueles humanos comuns que devotam sua vida a caça e extermínio de tudo que é sobrenatural, entre eles existe uma ordem e classe que separa alguns tipos de caçadores, grande parte da informação foi adquirida pela internet fazendo uma mesclagem de conteúdo do seriado Teen Wolf.
Caçador Iniciante: Está se adaptando ao mundo real, sabendo da existência de Lobisomens. Ainda não sabe usar armas de fogo ou arco e flecha ou algo que possa ser efetivo contra os sobrenaturais. E o título adquirido no início do treinamento de armas brancas, principalmente adagas, por seu fácil e rápido manuseio. Não possui uma mira considerável, não apresentando perigo aos lobisomens ou outras criaturas. É hiperativo e age por impulso. Ainda não usa armas com prata e Wolfsbane ou qualquer elemento que elimine um sobrenatural.
Caçador Primário: Já um pouco experiente com o uso de adagas, mas somente para ataques a curta distância (de um à dois quadrados). Começa o treinamento com espadas e arco e flecha domina artes marciais nível baixo. Ainda não sabe usar armas de fogo e não possui uma mira perigosa para lobisomens. Não é liberado para usar Wolfsbane, apenas é capaz de fazer do uso de prata em suas adagas.
Caçador Experiente: Se torna experiente com o uso de espadas, mas ainda possui certa dificuldade com arco e flecha domina artes marciais nível básico. Consegue usar as adagas para ataques de uma distância um pouco maior (de três à quatro quadrados). Inicia o treinamento com armas de fogo simples, já possuindo uma mira de perigo considerável para lobisomens principalmente. Está liberado para usar Wolfsbane na ponta de suas flechas e prata para suas lâminas, ou qualquer elemento que elimine um sobrenatural.
Caçador Sênior: Experiente com o uso de Arco e flecha, tendo uma mira quase infalível, mas ainda possui dificuldade com o uso de armas de fogo. Consegue usar adagas e arco e flecha em ataques de uma distância maior (de cinco à seis quadrados). Adquire experiência no uso de adagas, espadas, arco e flecha e uma mínima melhora no uso de armas de fogo, domina artes marciais nível alto. Está liberado para criar flechas de titânio com Wolfsbane e prata, além de poder criar flechas explosivas, material que dificulta a visão dos Lobisomens (durante dois minutos), deixando-os quase cegos.
Caçador Ancião: É experiente no uso de todos os tipos de armas, tendo uma mira impecável. Consegue usar armas brancas e arco e flecha em ataques de longa distância (de sete à dez quadrados) domina artes marciais nível mestre. Adquire a experiência que faltava no uso de armas de fogo. Está liberado para criar balas de prata e Wolfsbane, além de flechas explosivas mais potentes, deixando o Lobisomem quase cego por mais tempo (durante cinco minutos). Tem acesso ao “Livro”, contendo informações sobre como matar qualquer tipo de monstro, além de táticas para armadilhas.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos