Origin Living in the Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inglaterra

Ir para baixo

Inglaterra Empty Inglaterra

Mensagem por Uriel Ivanov Sex 03 Jul 2015, 8:23 pm

Inglaterra Elondres-liverpool-cidades-inglaterra

Inlgaterra


O dia tão aguardado se aproximara a passos rápidos: o momento de obter o poder, a oportunidade que Maquiavel esperava. A chance de superar seu criador e se tornar o mais poderoso, se tornando um dos primeiros vampiros transformados, gerado a partir de Caim.

Maquiavel sempre fora encantado pelas guerras e matanças pelo simples fato de ser ele a conduzir tal deleite a seu ego, possuir poder era tudo que ele desejava e este desejo foi tão grande que ao ver uma chance se jogou sem perceber que era uma emboscada.

Em um desfiladeiro com um pequeno batalhão de tropas, Maquiavel teria morrido se sua vontade não fosse forte.

A mensagem que recebera era falsa e o que o aguardava era apenas um homem, que nas sombras tinham apenas seus olhos revelados. Em uma fração de segundos todos os soldados foram massacrados, sem terem uma chance de defesa... Apenas Maquiavel permaneceu em pé.

Seus olhos se cruzaram; empunhando uma espada, o jovem encarava a sombra e o brilho escarlate que se revelara na fraca luz da noite. Sua coragem era marcante, mas sua força não era suficiente e após algum tempo de luta sucumbiu ao poder esmagador e sobrenatural daquele ser.

Sua espada fora quebrada como um graveto. Viu sua força se esvair assim como o sangue que era drenado de seu corpo.

Agora o que me espera é a morte, pensara. Um mensageiro que ali passava se deparou com a cena de horror, em silêncio perguntou-se qual o animal que pudera ter feito tamanha desgraça, pois aquilo era impossível de ser feito até pelos mais cruéis dos homens.

Entre os corpos desfalecidos e visivelmente mutilados, um suspiro. Uma respiração quase inaudível, mas que levou o mensageiro a procurar de onde vinha.

Encontrara Maquiavel. Não menos feridos que os demais soldados, porém com vida. O levou, então, como pode até um acampamento próximo, onde puderam cuidar do pobre soldado e durante 7 noites Maquiavel sofreu terríveis pesadelos, fazendo com que confundisse os sonhos com a realidade.

Em seus pesadelos o vulto do homem se transformava em morcego com grandes olhos vermelhos, sua presas se mostravam salientes, seus gritos ecoavam em sua cabeça enquanto corria, mas era inútil. Podia sentir a criatura o arrastando para as sombras onde a escuridão o consumia.

Em um sobre salto despertou, colocando a mão e seu pescoço percebendo os furos que haviam sumido, sentando na cama sentia-se diferente tudo parecia intensificado, sua pela cairá de um rosado queimado, para um platina, até mesmo a luz das velas que iluminava a tenda faziam seus olhos doerem. Próximo dali pode ouvir passos suaves, deveria ser uma serva fazendo seus deveres...Duas coisas imediatamente o atingiram: primeiro o cheiro embriagante de seu sangue como se fosse o vinho mais saboroso e segundo  a sede excruciante que lhe rasgava as entranhas. Sentiu sua mente vacilar, se perder por um momento e quando se deu conta estava sobre o pescoço da jovem serva desfalecida e seca, enquanto seus caninos saiam das veias viu suas mãos e boca coberta do sangue.

Ao mesmo tempo que sentia nojo sentia, também,  o sabor inundar seu corpo, isso era tudo que lembrará.Percebeu que havia se tornado o mesmo que aquele monstro que o atacará e que isso poderia ser uma maldição ou dom... algo que apenas o tempo irá revelar a Maquiavel.
Uriel Ivanov
Uriel Ivanov
Admin
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/06/2015

https://origin-rpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos